domingo, 20 de maio de 2007

A revolução dos Blogs...


Está sendo muito importante visitar os blogs das colegas, sendo que estou aproveitando para ler os comentários feitos a cada uma e "absorver" informações de outras colegas ou dos professores. Tratando-se de modelo e configuração de blog, precisamos de tempo para investigar e testar as descobertas, vamos visitando os blogs e percebemos que algumas colegas são mais dedicadas que outras, seja por questão de tempo ou não. Já realizei duas visitas em cada blog indicado, sendo que atrvés do Bloglines acabo visitando todos da lista: vejo cada coisa linda. Vamos que a semana está terminando, abraços a todas.

2 comentários:

Suzana Gutierrez disse...

Oi Márcia

Quais as 4 colegas que estás visitando/acompanhando e o que relatas sobre as visitas a cada uma delas. Este relato é para ser detalhado, mesmo que preliminar.

abraço!

Margarete Inêz dos Santos disse...

Oi Márcia! visitei teu blog e gostei de ver algumas novidades, pelo menos para mim, como o calendário com o relógio digital, o Googlr Earth. Está bem legal e harmonioso. Vejo que estás conseguindo realizar todas as tarefas solicitadas. Vai em frente e bom trabalho!
Um abraço, Margarete