quinta-feira, 24 de maio de 2007

Recuperando novamente...

Realizei novamente teste de recuperação de postagem no meu blog de testes e para um grande susto tive problemas de sincronização da ADSL com o PC, entrei em contato com a BrasilTelecom e foi tudo ajeitado.


Conforme postei no blog de testes, acredito que este fato não tem relação com a interrupçao da postagem. Foi só pra dar um susto e trazer maiores emoções!


Bom, para minha surpresa esta postagem que não era pra ser acabou ficando também como rascunho: NÃO POR MINHA VONTADE. Quando fui salvar, apareceu uma mensagem dizendo que não foi possível realizar conexão com o Blogger.com.


Eis a prova:






Não foi possível efetuar a conexão com o Blogger.com. Poderá não ser possível salvar nem publicar. Testar conexão agora.

Bom, sendo assim, realizei todas as maneiras possíveis de salvamento de postagens. Esse Blogger é bom mesmo em resgate.

2 comentários:

Teresinha Bernardete Motter disse...

Marcia, tu conseguiste fazer o bubleshare? Qualquer dúvida, avise-me
bsj
Berna

Lucas Franco disse...

Me chamo Lucas, sou de Salvador e também tenho um blog no blogspot: www.grandedobrasil.blogspot.com . Eu tentei colocar vídeo só que deu o problema descrito, e me parece que o formato e tamanho de meus vídeos correspondem com as exigências impostas pela blogspot, aí não entendo porque no meio do caminho aparece aquela mensagem de 'Não foi possível efetuar a conexão com o Blogger.com. Poderá não ser possível salvar nem publicar. Testar conexão agora.', e se ele baixar todo, o vídeo acaba não aparecendo. Você tem alguma dica? Obrigado.