sexta-feira, 18 de maio de 2007

Visitando e viajando...

Início da Atividade 20 - PROA 17
Já visitei os blogs das colegas para análise e comentários, aproveitando para abusar e solicitar algumas dicas para uso de alguns recursos maravilhosos que encontrei, como inserir mensagens junto ao cursor e capturar imagens que ainda não sei. Algumas colegas não tem seu blog atualizado, enquanto outras procuram sempre postar informações novas e inserir links interessantes para consultas e deixar à disposição o endereço da disciplina. Estou analisando cada um deles e realizando comentários nos mesmos.
O nosso blog colaborativo sobre mapas on-line está andando. São tantas ofertas que me deixam "fora do mapa".

O por exemplo, nos permite realizar viagens virtuais a todos os cantos do planeta, oferecendo imagens que em determinados locais são perfeitas. Quando tivermos conecimento e soubermos utilizar todos os recursos, o céu será o limite!

2 comentários:

Elô disse...

Olá Márcia!!
Estava aqui realizando os trabalho e encontrei este endereço. Lembrei do seu trabalho de grupo. Olha esse endereço.
http://blogblogs.com.br/weblog
Um abraço. Eloisa

Teresinha Bernardete Motter disse...

Márcia, querida, tudo bem? Eu estava tentando colocar som no bubleshare, depois olhes para ver. Só um teste, mas eu nem tinha microfone, fui comprar, vê se pode.
Para fazer bubleshare em primeiro lugar vá no endereço http://bubleshare.com e faz tua conta. Dá lá uma olhadinah e depois vá me perguntando que vou te respondendo. Podes perguntar tb por e-mail.Temos que pensar no nosso relatório é até dia 22.
bjs
Berna