quinta-feira, 31 de maio de 2007

Mas que frio...

Aqui em Carazinho faz tanto frio que já desliguei a geladeira, não tem mais utilidade, é mais gelado fora dela. Até o computador está sofrendo, às vezes ele dá umas "rateadas" que acho que é por causa desta temperatura que sé gaúcho aguenta.
Tentei novamente trabalhar no slideshare, mas não tive sucesso. A apresentação que tento fazer download não entra, dá erro sempre. Já mudei de arquivo e acontece a mesma coisa. Não sei o que estou fazendo de errado. Vou tentar com o bubbleshare, seguindo as intruções do blog colaborativo das colegas.

2 comentários:

Alcione disse...

Colega, tens razão, o frio atrapalha um pouco, não só as máquinas como a nós, não é?
Eu coloco um cobertor sobre as pernas, além da roupa normal, para trabalhar...

Alcione disse...

Colega, analisando teu blog vejo que estás encontrando dificuldades na internet. Não se assuste, isto é normal. Se aprende mexendo, errando, acertando, tentando sempre. O importante é não desistir.
Dependendo da velocidade de tua conexão dá muito erro 404, site não encontrado etc.... essas mensagens que nos chateiam tanto.
Vejo teu esforço em cumprir as atividades e sei o que deves estar angustiada como todas nós. O Proa 17 tem trabalho para um semestre (rsrs), não achas? Eu não dou conta das atrasadas e já tem novas (Proa 14A). Recebi e-mail, hoje, nos cobrando presença.
Um abraço e vamos em frente.